O prazo para entrega do pedido irá variar de acordo com a modalidade de frete escolhida pelo cliente no momento da compra. Este prazo é contado a partir do envio do pedido pela loja.
A entrega pode sofrer atrasos em situações excepcionais como em casos de pandemia, greve dos Correios, greve dos caminhoneiros, desastres naturais, endereço incorreto, área de risco ou de difícil acesso etc.
Em alguns casos, pode ser necessário a retirada do pedido pelo cliente na agência dos Correios destacada no rastreamento, devido ao fato de algumas localidades não possuirem entrega domiciliar. Em caso de impossibilidade de entrega, no rastreamento constará a informação para retirada e as demais instruções. Caso o cliente não retire o pedido e o mesmo retorne, para que seja reenviado haverá cobrança de um novo frete, pois é de inteira responsabilidade do cliente o acompanhamento do rastreio uma vez que o mesmo é encaminhado via e-mail após envio do pedido.
ATENÇÃO: As transportadoras realizam até três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega seja impossibilitada por ausência do destinatário ou endereço incorreto a mercadoria poderá retornar para a nossa sede. Nesses casos os custos de reenvio ficarão a cargo do cliente.
Qualquer pessoa no endereço cadastrado está apta a receber o pedido.
É de inteira responsabilidade do cliente informar o endereço completo, incluindo complemento quando houver (nome do estabelecimento ou condomínio, apartamento entre outras informações necessárias), de forma clara e correta. Não nos responsabilizamos por pedido entregue em local divergente caso o cliente cadastre o endereço incorreto ou faltando informações. Não reembolsamos frete de pedido devolvido por erro de preenchimento no endereço e/ou pelos motivos: destinatário desconhecido, ausente, recusado.
Para controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria, também é possível consultar acessando a conta na loja ou através do site da transportadora escolhida informando nome, CEP e CPF. O acompanhamento do status de entrega é de inteira responsabilidade do cliente.
Caso observe que no rastreamento o pedido consta como entregue, mas não tenha sido recebido, é necessário checar com outros moradores e/ou vizinhos a fim de se certificar se, de fato, o pedido não foi entregue. Caso não seja localizado, é necessário entrar em contato com a loja imediatamente para realização dos procedimentos necessários.
Após 48h desde o recebimento do pedido, as transportadoras não aceitam reclamação e o pedido é dado como concluído e entregue no endereço cadastrado na compra. Estando o pedido no prazo de até 48h desde a entrega, será aberto o processo de acareação onde a transportadora irá até o local e deverá comprovar a entrega. O prazo de acareação é de até 7 dias úteis.