1.1 – As solicitações de vale-troca para utilização em novas compras no site devem ser registradas em, no máximo, 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. O sistema cancela automaticamente as solicitações realizadas após a perda do prazo.
O(s) produto(s) passará(ão) por uma análise feita pela equipe responsável e, para que o crédito seja liberado, todos os critérios a seguir deverão ser cumpridos:
O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem, sujeira, odores de suor e marcas de desodorante;
Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s);
Produtos com lacre devem estar com seus respectivos lacres intactos;
Os itens e seus acessórios (se houver) devem seguir, preferencialmente, dentro da embalagem original, devidamente acondicionados e/ou dobrados a fim de evitar possíveis avarias durante o transporte.
A solicitação será analisada em até 1 dia útil e se for aprovada, as instruções para postagem gratuita do(s) produto(s) serão enviadas no e-mail de cadastro. Fique atento(a) ao e-mail utilizado na compra e confira sua caixa de entrada e SPAM para se certificar sobre o recebimento do código de postagem.
Atenção: Verifique o prazo de validade de sua autorização de postagem. As autorizações de postagem possuem um prazo de validade de 7 dias corridos. Após o vencimento do prazo a mesma não será revalidada.
Após o envio guarde o comprovante e acompanhe o rastreamento. Contate o SAC caso observe atraso na entrega ou qualquer irregularidade no fluxo postal como, por exemplo, extravio.
2 – Devolução:
2.1 Devolução por arrependimento ou desistência:
As solicitações de devolução por arrependimento ou desistência devem ser feitas em, no máximo, 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido. Passado esse período, não serão aceitas. O sistema cancela automaticamente as solicitações realizadas após a perda do prazo.
O(s) produto(s) passará(ão) por uma análise feita pela equipe responsável e, para que o reembolso seja autorizado, todos os critérios a seguir deverão ser cumpridos:
O(s) produto(s) não deve(m) conter indícios de uso, lavagem, sujeira, odores de suor e marcas de desodorante;
Tag's e etiquetas devem estar devidamente fixados à(s) peça(s);
Produtos com lacre devem estar com seus respectivos lacres intactos;
Os itens e seus acessórios (se houver) devem seguir, preferencialmente, dentro da embalagem original, devidamente acondicionados e/ou dobrados a fim de evitar possíveis avarias durante o transporte.
A solicitação será analisada em até 1 dia útil e se for aprovada, as instruções para postagem gratuita do(s) produto(s) serão enviadas no e-mail de cadastro. Fique atento(a) ao e-mail utilizado na compra e confira sua caixa de entrada e SPAM para se certificar sobre o recebimento do código de postagem.
Atenção: Verifique o prazo de validade de sua autorização de postagem. As autorizações de postagem possuem um prazo de validade de 7 dias corridos. Após o vencimento do prazo a mesma não será revalidada.
Após o envio guarde o comprovante e acompanhe o rastreamento. Contate o SAC caso observe atraso na entrega ou qualquer irregularidade no fluxo postal como, por exemplo, extravio.
2.2 – Prazo para realização do estorno:
Após o recebimento do pacote, o(s) produto(s) passará(ão) por uma avaliação no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, dentro deste prazo será enviado um e-mail com maiores informações a respeito do cancelamento. Se as exigências tiverem sido cumpridas, o estorno será realizado pelo departamento responsável em até 3 dias úteis após checagem dos produtos.
Os reembolsos de pagamentos via PIX são efetuados para a conta de pagamento original; Via boleto bancário o reembolso será feito para a conta do cliente no Mercado Pago;
Reembolsos de compras efetivadas via cartão de crédito entrarão em forma de crédito na fatura do cartão de crédito utilizado na compra no prazo de até 60 dias após a efetivação do estorno.
O reembolso é composto pelo valor final pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) e considera possíveis descontos e promoções que incidiram sobre o pedido no ato da compra.
Durante análise do(s) produto(s), caso seja constatado qualquer um dos problemas abaixo, não será realizado o estorno e o pagamento do frete para retirada do produto ficará a cargo do cliente:
Indícios de uso, lavagem e/ou sujeira;
Defeito provocado em decorrência de mau uso;
Etiqueta violada;
Produtos enviados sem aviso prévio ou fora do prazo.
3 – PACOTE AVARIADO OU FALTANDO ITENS:
3.1 - Trabalhamos com um sistema de checagem de pedidos via código de barras, todos os nossos pedidos são pesados e filmados durante a expedição para evitar falhas/erros.
Se no momento da entrega o cliente ou recebedor observar que o pacote está violado, o recebimento do mesmo deverá ser recusado imediatamente.